Essa Política de Privacidade regula como será realizada a coleta, armazenamento, tratamento e utilização dos dados dos usuários do Aplicativo Zeduk (Aplicativo), além dos registros de suas atividades, de acordo com as leis brasileiras.

Todos os dados fornecidos pelos usuários do Aplicativo bem como sua experiência de navegação serão coletados e armazenados pela desenvolvedora proprietária do Aplicativo e tratados em uma base única com objetivo de:

  • Garantir a prestação dos serviços do Aplicativo, os quais dependem fundamentalmente das informações e dados do usuário.
  • Melhorar continuamente o funcionamento do Aplicativo e os negócios da desenvolvedora e seus parceiros.
  • Melhorar continuamente sua experiência no Aplicativo.
  • Publicar conteúdos e informações do seu interesse.
  • Protegê-lo de fraudes e garantir a segurança de todos os usuários.
  • Criar e gerenciar sua conta no Aplicativo e responder a suas consultas.
  • Enviar por e-mail e outras formas de comunicação relacionados ao Aplicativo e suas alterações.
  • Realizar análise de dados, com anonimização de informações pessoais.
  • Cumprir os Termos de Uso do Aplicativo bem como a legislação brasileira.
  • Cumprir ordens judiciais.

A base de dados formada é de propriedade e responsabilidade da Desenvolvedora do Aplicativo e não será compartilhada, vendida, cedida, transferida, informada ou alugada a terceiros, podendo ser compartilhada apenas com a Instituição de Ensino ou para cumprimento de ordem judicial ou administrativa.

Os dados são armazenados em ambiente seguro, com contingências administrativas, técnicas e físicas apropriadas, e somente poderão ser acessados por pessoas autorizadas pela Desenvolvedora, se excluindo a responsabilidade da Desenvolvedora em casos fortuitos ou de força maior que provoquem danos ou exposição da base de dados.

Em cumprimento à legislação brasileira, serão também registradas suas atividades de navegação no Aplicativo, tais como horário de acesso, IP de acesso, dispositivo utilizado, atividades e funcionalidades utilizadas, login e geolocalização. Tais informações serão armazenadas por, pelo menos, 6 (seis) meses, sendo possível solicitar a sua exclusão da base de dados depois de encerrado esse prazo e sua relação com a Instituição de Ensino ou com esse Aplicativo. Essa solicitação deve ser realizada por meio do canal assim como as solicitações de edição de seus dados. As informações poderão ser fornecidas a terceiros mediante ordem judicial.

A Desenvolvedora e a Instituição de Ensino se reservam o direito de alterar ou modificar essa Política de Privacidade. As alterações serão informadas pela instituição de ensino mediante as formas de comunicação já previstas nos Termos de Uso.

Caso qualquer parte ou disposição desta Política de Privacidade seja considerada ilegal, sem efeito, inválido ou inexequível, tal parte poderá ser separada e não afetará a validade e exequibilidade das disposições remanescentes.

Em caso de dúvidas e controvérsias relacionadas a esta Política de Privacidade, o usuário poderá entrar em contato através do canal de dúvidas Zeduk.

O foro e a competência jurisdicional devem ser objeto de acordo mútuo entre você e o Zeduk para solução de qualquer pendência relativa a esta Política de Privacidade.